Por pbagora.com.br

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, na próxima segunda-feira (24) e sexta-feira (28), uma rodada de sabatinas com os candidatos ao cargo de senador da Paraíba nas eleições estaduais deste ano.

As sabatinas acontecerão no auditório do 6º andar do prédio sede da OAB-PB localizado na rua Rodrigues de Aquino, centro de João Pessoa (PB). O objetivo da OAB-PB com os debates é conhecer um pouco de cada um dos candidatos e suas principais propostas para o Estado e para a advocacia no Senado Federal

Na segunda-feira (24) serão sabatinados Luiz Couto (PT), das 09h às 10h; Daniella Ribeiro (PP), das 10h às 11h; Nelson Junior (PSOL), das 11h às 12h; e Cássio Cunha Lima (PSDB), das 12h às 13h.

Já na sexta-feira (28) os sabatinados serão Veneziano Vital do Rego (PSB), das 09hàs 10h; Nivaldo Mangueira (PSOL), das 10h às 11h; e Roberto Paulino (MDB), das 11h às 12h.

No final das sabatinas serão assinados pelos candidatos protocolo de intenções, a partir das reivindicações apresentadas pela OAB-PB, referentes às atribuições dos parlamentares no Senado Federal.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BLACK FRIDAY: Wilson Filho alerta consumidores sobre fraudes

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, deu dicas aos os consumidores para que tomando algumas precauções, evitem cair em fraudes nesta sexta-feira…

Porto de Cabedelo se destaca como um dos mais eficientes do país

O Porto de Cabedelo conquistou a terceira colocação do Prêmio Portos + Brasil, na categoria Variação da margem EBITDA (margem de lucro da empresa). Com esse desempenho, o Porto de…