A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB: Paulo Maia faz balanço da campanha e lamenta rede de fake news

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, nesta quinta-feira (29), o presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil,  seccional Paraíba, Paulo Maia, fez um balanço sobre o pleito e lamentou que a campanha dos seus adversários tenham se baseado em notícias falsas a seu respeito na intenção de destruir a sua imagem à frente do órgão.

“Foi uma campanha sórdida, baixa que trouxe fake news sem preocupação, querendo manchar a minha reputação, criando informações sem subtrato facto, apenas com a finalidade de conseguir o poder apenas”, declarou.

Segundo Maia, sua jornada contou com bem menos recursos do que seus concorrentes. Ele avaliou que a diferença de votos entre o seu grupo e o segundo colocado mostra a aprovação dos advogados paraibanos a atual gestão e enterra a rede de fake news criada na campanha.

“Me reelegeram por ver o meu trabalho, realizado com muita dedicação, um trabalho duro difícil, mas prazeroso. A advocacia mostrou que, mesmo com essa cortina de fumaça sobre a verdade, soube reconhecer o trabalho. Ontem eu tive mais de mil votos a mais, enquanto na primeira eleição foram cerca de 400, isso mostra que fui legitimado no seio da classe”, arrematou.  

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe