A Paraíba o tempo todo  |

"O uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar" avalia Cida Ramos após repercussão de utilização de veículo em protesto

A deputada estadual Cida Ramos (PSB), se pronunciou a respeito das críticas que está recebendo por conta da sua participação em um protesto em João Pessoa nesta sexta-feira (14), utilizando um carro locado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com Cida, as críticas contra ela estariam sendo feitas para tentar lhe intimidar no seu exercício parlamentar.

Cida ainda destacou que por ser presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, o uso do carro faz parte das suas atribuições enquanto parlamentar.

"Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência , portanto o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel , não ? ponderou.

Ela ainda destacou que diante de toda a dimensão do movimento encara com tristeza o fato da utilização do carro ter ganhado tanta repercussão.

"Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão , eu passarinho, como diz o poeta" concluiu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe