Por pbagora.com.br

A deputada estadual Cida Ramos (PSB), se pronunciou a respeito das críticas que está recebendo por conta da sua participação em um protesto em João Pessoa nesta sexta-feira (14), utilizando um carro locado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com Cida, as críticas contra ela estariam sendo feitas para tentar lhe intimidar no seu exercício parlamentar.

Cida ainda destacou que por ser presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, o uso do carro faz parte das suas atribuições enquanto parlamentar.

"Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência , portanto o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel , não ? ponderou.

Ela ainda destacou que diante de toda a dimensão do movimento encara com tristeza o fato da utilização do carro ter ganhado tanta repercussão.

"Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão , eu passarinho, como diz o poeta" concluiu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Juventude do Patriota deixa legenda e declara apoio a Cícero

Luan Lima, presidente estadual da Juventude do Patriota, anunciou na manhã desta quarta-feira (23) sua decisão de se desfiliar do partido e apoiar a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) pela Prefeitura…

Somente metade das candidaturas a prefeito de JP já foram registradas

Apesar do prazo para registro de candidaturas acabar no próximo sábado (26), somente metade dos partidos e coligações da capital aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador registraram até o…