A Paraíba o tempo todo  |

“O Republicanos virá por inteiro”, prevê Cícero sobre apoio da legenda à pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), não duvida do apoio do Partido Republicanos à pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado. Atualmente, o presidente da sigla na Paraíba, o também deputado federal Hugo Mota, tem sinalizado apoio a Efraim Filho (União Brasil).

O imbróglio é que o Republicanos está na base do governador João Azevêdo (PSB) e que busca a reeleição, ou seja, no lado oposto ao de Efraim, que aliou-se a Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Poder Executivo paraibano.

Para Cícero, em breve, após Aguinaldo oficializar sua pré-candidatura ao Senado, o Republicanos caminhará com o PP. “Eu acredito que o Republicanos virá por inteiro porque o partido faz parte da base do governo. Eleição se ganha com humildade, com trabalho e com proposta que convença ao eleitores. É natural essa angústia e agonia de todo mundo, porém o calendário de formação de chapa é em agosto, mas a Paraíba é dinâmica”, justificou Cícero.

De acordo com o chefe do Executivo da Capital, Aguinaldo tem se apresentado com pré-candidato ao Senado, embora, segundo Cícero, haja uma torcida no sentido de que o contrário aconteça. “Aguinaldo desde o primeiro instante se posicionou como candidato. Alguns é que têm interesse que ele não seja candidato. Ele tem conversado com os amigos e parceiros do Republicanos e eu acredito que em breve teremos a definição da chapa em apoio ao governador João Azevêdo”, afirmou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe