Atendendo a convites do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) disse no começo dessa semana que pode realmente vir a integrar a legenda na Paraíba, foi especulado até que pudesse assumir o comando da sigla no lugar de Eva Gouveia, viúva do ex-deputado Rômulo Gouveia. Quem avaliou essa possibilidade foi o deputado federal e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que disse não ter ainda sido procurado pelo tucano para tratar do tema.

 

“Nesses últimos dias eu não tive a oportunidade de conversar com Romero e também com Cássio. O que sei sobre o assunto é pela imprensa. Agora, essas decisões de mudança partidária, elas são muito de cunho pessoal. Dessa forma fica difícil comentar sem ter falado com o prefeito. O PSD é um partido irmão, mas logicamente presença de quadros qualificados como Romero no PSDB são de extrema importância”, comentou Ruy.

""

Por sua rede social Instagram, Ruy vem mostrando um certo distanciamento do prefeito campinense, nos seus posts não há recentes encontros do parlamentar federal com o gestor da Rainha da Borborema. Veja:                 https://www.instagram.com/ruy.carneiro/

""

Redação  

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Julian pede para Moacir deixar o PSL: “Eu ajudo ele a sair. É um zero negativo”

A briga interna dentro do PSL paraibano parece não ter fim e mais uma vez o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos foi enfático ao pedir que…