O candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, do PSB, votou as 10h30 deste domingo no Colégio Primeiro Mundo, em João Pessoa.

Em entrevista, João ressaltou a importância de que o eleitor possa eleger a chapa completa, colocando na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal políticos comprometidos com o projeto liderado por ele e iniciado pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB).

– Eu tenho certeza que o povo fará isso. A leitura que nós temos é que nós vamos ter uma grande vitória neste dia. Nós fizemos um trabalho de planejamento. Independente do que era dito por alguns meios de comunicação de que 'eu era técnico, não era político', ou seja, esse tipo de coisa que não constrói, evidentemente, e nós mostramos que o que interessa é que tem que se combinar com o povo.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não votem mais nela”, diz Silas Malafaia criticando voto de Daniella Ribeiro

O polêmico pastor Silas Malafaia, fez uso das suas redes sociais para pedir a seus seguidores para não mais votar na senadora paraibana Daniella Ribeiro. A declaração se deu por…

Mesmo sem saber quem será candidato, Republicanos anuncia apoio ao PV em JP

Mesmo sem saber quem será o nome apresentado pelo PV na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o Republicanos anunciou, nesta quinta-feira (02) a manutenção de seu apoio ao grupo…