A Paraíba o tempo todo  |

“O PT vai ficar com João, lá é uma minoria” diz deputado federal sobre evento de Veneziano e RC

Nesta segunda-feira (21), o deputado federal Frei Anastácio avaliou o evento de pré-candidatura de Veneziano ao governo do Estado e Ricardo Coutinho ao Senado e garantiu que a maioria do PT irá trabalhar pela reeleição do governador João Azevêdo.

O parlamentar minimizou o evento do MDB e PT realizado hoje e que oficializa as eleições e disse que os que estão no Sindicato dos Bancários hoje são a minoria da sigla.

“O PT vai ficar com João. Lá é uma minoria que não é o PT. O nosso grupo é maioria na direção do partido na Paraíba. Então, isso não nos preocupa. Nós vamos para uma reeleição e apoiamos João Azevêdo”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe