Por pbagora.com.br

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio a pré-candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto para derrotar o atual presidente Jair Bolsonaro. “O PT tem que abrir diálogo com outras forças políticas que querem derrotar Bolsonaro”, disse.

“O PT tem que abrir diálogo com outras forças políticas que querem derrotar Bolsonaro. Tenho dito que o PT não poderá vencer sozinho, precisa conversar com outros segmentos políticos, fazer alianças mais amplas. Não podemos aguentar mais quatro anos de Bolsonaro”, comentou Jackson incluindo o MDB no arco de possíveis alianças com Lula.

Paraíba – Jackson revela que o palanque do atual presidente Jair Bolsona já tem representante na Paraíba e que esse se dará ao ex-prefeito de Campina Grande. Em sua opinião, o presidente do PT-PB, destaca que o palanque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que disputará a reeleição, já está assegurado na Paraíba: “Ficará em Campina Grande, com Romero Rodrigues”. Recentemente, o governador João Azevêdo (Cidadania) ao ser provocado sobre esse tema disse: “Isso não foi tratado com o PT. Não discuto nem minha reeleição, quanto mais eleição presidencial”, afirmou.

Redação

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…