A Paraíba o tempo todo  |

“O PT confia na urna eletrônica”, diz Jackson Macêdo ao rechaçar teorias bolsonaristas

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, ao avaliar as manifestações ocorridas neste final de semana por parte de aliados do presidente Jair Bolsonaro, em defesa do voto imprenso e aditável, as considerou um fiasco “pouquíssimas pessoas” e destacou que Bolsonaro sabe que vai perder as eleições, por isso fica inventando desculpas.

“Foi um fiasco, pouquíssimas pessoas. Bolsonaro sabe que vai perder a eleição, então fica inventando desculpas. O PT confia na urna eletrônica. Vencemos e perdemos [nesse modelo], mas ela favorece a democracia”, comentou Jackson.

Macedo defendeu o sistema de votação brasileiro. “O processo eleitoral brasileiro é referência no mundo inteiro, inclusive o presidente e os filhos dele já foram eleitos várias vezes deputado estadual, deputado federal, no sistema eletrônico”, concluiu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe