Por pbagora.com.br

O deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba Pedro Cunha Lima garantiu em entrevista a uma emissora de rádio, que o PSDB na pré-candidatura própria a Prefeitura Municipal de João Pessoa, sobre o nome do deputado federal Ruy Carneiro, não está isolada, devido aos recente apoio do Cidadania ao nome do ex-senador e também pré-candidato a prefeito da capital Cícero Lucena (PP).

Pedro Cunha Lima negou que a pré-candidatura de Ruy Carneiro em João Pessoa esteja isolada, no que diz respeito às alianças. “O PSDB não está isolado. Ao término desse processo, estaremos ao lado de outros partidos”. O tucano citou que o PSC, PSD e Solidariedade já estariam aliados a pré-candidatura de Ruy.

Herdeiro político do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro esqueceu recente entrevista do vereador e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade) que declarou, que acredita na inteligência do povo de João Pessoa para que não se deixe levar ou confundir durante a corrida eleitoral e escolham seu candidato baseado no projeto que este apresente para a cidade e na capacidade técnica da equipe do postulante.

João ressaltou que João Pessoa não é curral eleitoral para ficar à mercê apenas grupos políticos limitados. Ele ainda revelou que recebeu inúmeros convites para figurar como pré-candidato a vice-prefeito em algumas chapas, mas que declinou dos convites por acreditar em um projeto maior para a Capital paraibana.

“Conversei com várias pessoas, tive convite para ser vice de vários deles, mas do fundo do coração eu estou com o sentimento de entregar à cidade um proposito. Eu confio na inteligência da cidade e do povo, João Pessoa não é curral eleitoral” sentenciou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…