A Paraíba o tempo todo  |

“O PSDB não está isolado”, diz Pedro sobre pré-candidatura de Ruy à PMJP

O deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba Pedro Cunha Lima garantiu em entrevista a uma emissora de rádio, que o PSDB na pré-candidatura própria a Prefeitura Municipal de João Pessoa, sobre o nome do deputado federal Ruy Carneiro, não está isolada, devido aos recente apoio do Cidadania ao nome do ex-senador e também pré-candidato a prefeito da capital Cícero Lucena (PP).

Pedro Cunha Lima negou que a pré-candidatura de Ruy Carneiro em João Pessoa esteja isolada, no que diz respeito às alianças. “O PSDB não está isolado. Ao término desse processo, estaremos ao lado de outros partidos”. O tucano citou que o PSC, PSD e Solidariedade já estariam aliados a pré-candidatura de Ruy.

Herdeiro político do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro esqueceu recente entrevista do vereador e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade) que declarou, que acredita na inteligência do povo de João Pessoa para que não se deixe levar ou confundir durante a corrida eleitoral e escolham seu candidato baseado no projeto que este apresente para a cidade e na capacidade técnica da equipe do postulante.

João ressaltou que João Pessoa não é curral eleitoral para ficar à mercê apenas grupos políticos limitados. Ele ainda revelou que recebeu inúmeros convites para figurar como pré-candidato a vice-prefeito em algumas chapas, mas que declinou dos convites por acreditar em um projeto maior para a Capital paraibana.

“Conversei com várias pessoas, tive convite para ser vice de vários deles, mas do fundo do coração eu estou com o sentimento de entregar à cidade um proposito. Eu confio na inteligência da cidade e do povo, João Pessoa não é curral eleitoral” sentenciou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe