Por pbagora.com.br

O deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba Pedro Cunha Lima garantiu em entrevista a uma emissora de rádio, que o PSDB na pré-candidatura própria a Prefeitura Municipal de João Pessoa, sobre o nome do deputado federal Ruy Carneiro, não está isolada, devido aos recente apoio do Cidadania ao nome do ex-senador e também pré-candidato a prefeito da capital Cícero Lucena (PP).

Pedro Cunha Lima negou que a pré-candidatura de Ruy Carneiro em João Pessoa esteja isolada, no que diz respeito às alianças. “O PSDB não está isolado. Ao término desse processo, estaremos ao lado de outros partidos”. O tucano citou que o PSC, PSD e Solidariedade já estariam aliados a pré-candidatura de Ruy.

Herdeiro político do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro esqueceu recente entrevista do vereador e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade) que declarou, que acredita na inteligência do povo de João Pessoa para que não se deixe levar ou confundir durante a corrida eleitoral e escolham seu candidato baseado no projeto que este apresente para a cidade e na capacidade técnica da equipe do postulante.

João ressaltou que João Pessoa não é curral eleitoral para ficar à mercê apenas grupos políticos limitados. Ele ainda revelou que recebeu inúmeros convites para figurar como pré-candidato a vice-prefeito em algumas chapas, mas que declinou dos convites por acreditar em um projeto maior para a Capital paraibana.

“Conversei com várias pessoas, tive convite para ser vice de vários deles, mas do fundo do coração eu estou com o sentimento de entregar à cidade um proposito. Eu confio na inteligência da cidade e do povo, João Pessoa não é curral eleitoral” sentenciou.

Redação

Notícias relacionadas

Ex-prefeito de JP admite disputar cargo majoritário em 2022

Quase dois meses após encerrar o mandato de prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), quebrou o silêncio, e admitiu em entrevista à Rádio Caturité FM, que pode disputar um…

PMJP detalha as medidas mais rígidas que incluem regras para escolas, comércio e Orla

Foi publicado na edição suplementar de ontem (23), do Semanário Oficial de João Pessoa publicou, o decreto que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus na Capital…