Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com relação a abordagem realizada no combate à proliferação do novo coronavírus.

As declarações foram feitas durante a inauguração do Hospital das Clínicas de Campina Grande.

“Sem conotação política. O nosso partido hoje é contra o coronavírus. É isso que nos interessa” disse.

João ainda realizou um desabafo, criticando o fato de que muitos estão usando de ‘politicagem’ e disseminando fakes contra o governo em um período tão difícil, para se favorecerem politicamente.

“Mas é a luta. Isso faz parte de um processo ainda em um país em que a politicagem e a disputa política se coloca acima das pessoas, mas nós vamos continuar construindo” garantiu o governador.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Imprensa nacional detalha quem é o paraibano apontado como administrador do ‘gabinete do ódio’

Reportagem da imprensa nacional detalhou, nesta quinta-feira (9) quem é o paraibano que foi apontado pelo Facebook como administrador das contas do ‘gabinete do ódio’ que foram derrubadas pela empresa…

Nem Bruno nem Tovar: Enivaldo defende o neto, Lucas Ribeiro, para disputar PMCG

Se depender do atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), o candidato escolhido para sucessão municipal em Campina Grande não seria nem Bruno Cunha Lima, do PSD,  nem Tovar…