Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com relação a abordagem realizada no combate à proliferação do novo coronavírus.

As declarações foram feitas durante a inauguração do Hospital das Clínicas de Campina Grande.

“Sem conotação política. O nosso partido hoje é contra o coronavírus. É isso que nos interessa” disse.

João ainda realizou um desabafo, criticando o fato de que muitos estão usando de ‘politicagem’ e disseminando fakes contra o governo em um período tão difícil, para se favorecerem politicamente.

“Mas é a luta. Isso faz parte de um processo ainda em um país em que a politicagem e a disputa política se coloca acima das pessoas, mas nós vamos continuar construindo” garantiu o governador.

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho reforça falta de afinidade com novo perfil do PTB

Em entrevista à reportagem do PB Agora na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) deixou claro que irá seguir os passos do pai no tocante a…

“Sem noção”, diz deputado paraibano sobre Bolsonaro chamar quem fica em casa de ‘idiota’

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) repercutiu muito mal porque ele chamou de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram…