A Paraíba o tempo todo  |

“O interesse é de preservar a vida” diz Galdino após sanção de lei que permite compra de vacinas contra a covid pelo Estado

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ressaltou que o fato do governo ter sancionado a lei, de sua autoria, que garante que o estado tenha a autonomia para comprar vacinas contra a covid-19 em caso de não cumprimento pelo governo federal, do Plano Nacional de Imunização, é mais do que permitir que o estado consiga realizar as possíveis compras.

De acordo com Adriano a lei faz com que o interesse público seja privilegiado, já que a aquisição e aplicação de vacinas, em um momento crítico de contaminações como está havendo em todo o país e na Paraíba igualmente, garante que vidas sejam salvas.

“Ao se permitir que Estado da Paraíba possa adquirir mais vacinas, além das asseguradas pelo Plano Nacional de Imunização, privilegia-se o interesse público, que é o de preservar a vida humana” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe