A Paraíba o tempo todo  |

“O governo não tem voto nem na comissão”, diz presidente sobre a reforma da Previdência

O presidente da comissão especial da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), comentou, nesta segunda-feira (3), a uma rádio Gaúcha a real possibilidade de derrota do governo Bolsonaro com a reforma.

O presidente da comissão especial da reforma previdenciária, Marcelo Ramos, acabou de dizer na rádio Gaúcha:

 

“Para aprovar a reforma do jeito que está, o governo não tem voto nem na comissão”, disse Marcelo Ramos. Sobre a possibilidade de excluir os professores da proposta em tramitação no Congresso. Segundo ele, a ideia é "manter as atuais regras" para a categoria.

 

O puxão de orelhas da Câmara em Paulo Guedes: "O Brasil não trabalha para ele. É ele quem trabalha para o Brasil" O puxão de orelhas da Câmara em Paulo Guedes: "O Brasil não trabalha para ele. É ele quem trabalha para o Brasil"

 

“Estou incluindo professores (nos pontos que podem mudar na proposta) porque dois partidos se manifestaram sobre isso, o MDB e o PL. Somando os dois, são 61 deputados federais. E o governo não terá 61 votos de folga. Se esses dois partidos não votarem com o governo, não vai passar (a proposta na Câmara)”, disse Ramos, em entrevista ao Gaúcha Atualidade.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe