A Paraíba o tempo todo  |

“O governador faz tudo na base da edificação. Ele é um engenheiro”, diz Nonato sobre a forma de João fazer política

O secretário de Estado da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, declarou, durante entrevista na noite de ontem (25) ao programa Conexão Master, da TV Master, um pouco de como é o comportamento do governador João Azêvedo (Cidadania) no tocante aos acordos políticos e lembrou a aliança vitoriosa do governador com o hoje prefeito da capital Cícero Lucena (PP).

“O governador faz tudo na base da edificação. Ele é engenheiro, não quer dinamitar”, comentou Nonato, destacando que João está sim costurando uma ponte com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD). “Ele quer contar com o PSD”, afirmou.

Quando questionado sobre como poderá decidir sobre a escolha do candidato a Senador, uma vez que existem dois pré-candidatos, Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro, ele comentou: “Ele vai conversar com ambos”, disse o secretário, destacando ainda que o governador demonstrou habilidade em 2020, em João Pessoa: “Ele e Cícero deram um nó em muitos políticos”.

Veja mais:

“Querem implantar o caos porque é ano eleitoral”, lamenta secretário Nonato Bandeira

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe