A Paraíba o tempo todo  |

“O diálogo sempre vence. Temos um movimento político inteligente e estratégico”, diz Efraim

Ato de filiação ao União Brasil reúne ex-integrantes do Solidariedade

Aconteceu na manhã desta terça-feira (22) o ato de filiação dos novos membros ao União Brasil (PB). A solenidade ocorreu na antiga sede do Democratas que hoje abriga o novo partido e foi organizada pelo deputado federal e primeiro-secretário executivo do União, Efraim Filho. Além do parlamentar, o evento contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais, do deputado federal, Julian Lemos, do estadual, Taciano Diniz, e demais lideranças.

O União Brasil, partido que surgiu no início do ano a partir da fusão entre DEM e PSL, agregou nomes como o de Aledson Moura, Pedrito, Dr. Zé Célio, Airton Pires, Lourdinha, professora Ceres Rabelo, Ramonilson, pastor Jefferson, entre outros pré-candidatos à vaga de deputado estadual. Foi acordado que todos os integrantes irão disputar as eleições pelo mesmo partido, que quer eleger seis ou sete estaduais. Moura ainda reforça que a “segurança partidária” foi levada em consideração. “Confiamos em Efraim Filho, já o conhecemos há muito tempo. Homem de palavra e que honra compromissos”, destacou.

A decisão partiu do suplente de deputado estadual Aledson Moura, que a partir de agora passa a integrar a executiva estadual da legenda de Efraim Filho e Julian Lemos. Todas as lideranças decidiram trocar a solidariedade de Paulinho da Força pela união de Efraim. “Um movimento estratégico e inteligente do ponto de vista político, que representa um grande desdobramento do evento que fizemos sexta. É uma demonstração de força e que animou esse grupo a buscar um porto seguro nas eleições. No União Brasil eles encontram essa tranquilidade e serenidade e somam forças a nossa pré-candidatura ao Senado”, comenta Efraim.

O parlamentar ainda comenta que as lideranças têm muito peso em suas regiões, agregando ainda mais para o partido, “desde Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, até o alto sertão, passando por Patos, Sousa e Princesa Isabel. Isso mostra que estamos no rumo certo e o União Brasil cada vez mais forte para ser protagonista e não um mero coadjuvante nessas eleições de 2022”. O estadual Taciano Diniz destacou ainda que já se sente em casa na nova legenda. “É um partido com fibra moral, que dá condições de fazer política do jeito certo”, pontua.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe