Por pbagora.com.br

Com convite formal realizado pelo presidente do Avante na Paraíba, deputado Genival Matias, o deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) declarou que para ele seria uma honra integrar os quadros da sigla.

De acordo com Felipe a decisão da sua saída do Democratas já foi tomada, o que lhe resta saber agora é para qual partido migrar. Mas, diante dos convites que já recebeu, ele destacou estar analisando com carinho a proposta de Genival.

Ainda segundo o parlamentar a sua saída do Democratas está sendo antecipada por conta do clima instável que se instalou na legenda desde a filiação do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo à sigla.

“O Democratas está ficando pequeno para mim e para o alcaide de Cabedelo” disparou.

Além de convidar Leitão para o Avante, Genival Matias também declarou que o colega de ALPB seria um bom nome para disputar a prefeitura na cidade portuária.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim Filho confirma empolgação para disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (24), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. O…

Opinião: Cícero e João afinados contra covid no barco da vida

A história humana é o conjunto de teias que se entrelaçam, colocando todos os seres humanos em uma mesma nau. A tal embarcação atende pelo nome de Terra que, similar…