Com convite formal realizado pelo presidente do Avante na Paraíba, deputado Genival Matias, o deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) declarou que para ele seria uma honra integrar os quadros da sigla.

De acordo com Felipe a decisão da sua saída do Democratas já foi tomada, o que lhe resta saber agora é para qual partido migrar. Mas, diante dos convites que já recebeu, ele destacou estar analisando com carinho a proposta de Genival.

Ainda segundo o parlamentar a sua saída do Democratas está sendo antecipada por conta do clima instável que se instalou na legenda desde a filiação do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo à sigla.

“O Democratas está ficando pequeno para mim e para o alcaide de Cabedelo” disparou.

Além de convidar Leitão para o Avante, Genival Matias também declarou que o colega de ALPB seria um bom nome para disputar a prefeitura na cidade portuária.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cartaxo não leu Darwin e coloca sua própria evolução política em risco

“Publicada em 1859 pelo cientista britânico Charles Darwin, a obra “Sobre a origem das espécies através da seleção natural” introduziu pela primeira vez a ideia da evolução por meio da…

ANÁLISE: aparecimento de Cássio sem ser convidado, escanteou Romero e gerou problemas com aliados…”

O discurso – aparentemente forjado – de que o ex-senador Cássio Cunha Lima não está querendo nada com política, é uma tremenda balela. Ele quer, sim. E como quer!… Mais…