A Paraíba o tempo todo  |

O dedicado papai Ricardo

Nesta quarta-feira passada, a apresentadora de TV e ex-miss Bahia Pâmela Bório, voltou a tuitar, postando novas fotografias do seu filho com o candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), na Internet.

Militância já adotou o menino

Henri (nas fotos ao lado, com a mãe e o pai) é a nova “coqueluche” da moda nas hostes socialistas, que não param de comemorar a chegada do novo rebento “laranjinha”, para reforçar a campanha política no 2º turno das eleições estaduais deste ano.

Papo de mulher, chá-de-bebê

Vale registrar as seguintes mensagens, postadas por Pâmela, assim que recomeçou a tuitar, após recuperar-se do parto cesariano, realizado no Hospital da Unimed:

– Agradeço à equipe do Posto de Saúde de Tambaú, onde hoje (quarta-feira) recebemos vacinas e atendimento.

– Ricardo Coutinho tem acordado comigo de madrugada para trocar fraldas, acalentar, evitar a regurgitação…

– Homenageio ao competentíssimo obstetra Eduardo Sérgio, ao qual Henri agradeceu com seu primeiro sorriso!

– Agradeço também à equipe! A obstetra Lindaura Coelho, o anestesista José Bonifácio, a pediatra Anadélia Galisa…

Ingressando no paraíso

Por falar em Twitter e Web, a maior tuiteira da Paraíba, a fotógrafa, DJ, publicitária e estudante do curso de “Gestão Pública”, Cris Lima, foi convidada para assumir uma importante missão junto ao segmento do show-business da cidade.

Cris L. está indecisa

Por enquanto, ela nem disse que sim, nem disse que não à tentadora proposta de trabalho numa famosa casa de espetáculos localizada no retão de Manaíra, dentro de um shopping de sucesso… Claro que é na Domus Hall.

Com os amigos do rei

O convite foi formulado por ninguém menos do que o empresário Ronaldinho Cunha Lima, irmão do candidato mais votado para o Senado da República e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e também de Savigny Cunha Lima (velejador de barcos Hobbie Cat-16, dono da franquia Habib’s de sfihas – esfirras – comida árabe e lanches rápidos e ainda da Exiba Outdoor).

Só trabalho, sem politicagem

Se esta amizade de Cris L. com Ronaldinho vai significar adesão também no lado político, isso é apenas uma questão de tempo, para que os apressadinhos possam obter a resposta exata. Até agora, somente a vovozinha de Cris L. mudou de lado, segundo ela mesma confessou no Twitter, nesta quarta-feira, logo cedo da manhã:

Passando a bola pra frente

– Pasmei com a minha avó materna, que é bicuda doente, mas agora no segundo turno vai votar no bacurau. Isso tudo por causa dos panfletos satânicos.

– Darei uma saída agora. Na volta limpo e fecho o Twitter da Conexão 15 (Juventude Unida do PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL, PP, PSDC e PRTB, com 13.583 seguidores).

– Já passei pro pessoal lá de cima da campanha. Passei pra ele o outro Twitter. Ele vai comandar.

– Meu papo com Ronaldinho nem é sobre política e sim sobre eventos… Pra quem não sabe, ele é um dos donos da Domus Hall.

Na Terra do Sol Nascente

O empresário Mersinho Lucena (filho do senador Cícero Lucena, do PSDB), está em viagem pelo Extremo Oriente. Nesta quarta-feira, junto com um grupo de amigos, ele desembarcou em Jacarta, na Indonésia, depois de passar por uma jornada de 13 horas de avião, de Johanesburgo, na África do Sul, para Hong Kong, na China Continental (república popular comunista) + 5 horas de espera + 5 horas de vôo (pela Garuda Airlines).

Pelo Twitter, ele deu detalhes da aventura estrangeira:

– A cidade, pelo menos à noite, é muito parecida com São Paulo! Aqui são 10 horas a mais do que no Brasil (fuso horário local).

– Rumo à Jakarta International Expo. Literalmente fiquei milionário… Troquei U$ 200 (dólares norte-americanos) e recebi de volta 1 milhão e 750 mil Rupiah (moeda corrente local).

NOTA DO REDATOR – Pela conversão monetária, $Rp 1,00 rúpia da Indonésia = R$ 0,000185023962 centavos de reais brasileiros.

Bronca internacional

Um dos maiores bochichos nos bastidores das empresas de publicidade que estão produzindo os guias eleitorais dos candidatos a governador Ricardo Coutinho (MIX + Antares) e José Maranhão (Signo + Chroma) é em relação à possível onda de processos que estariam por vir da parte da Nintendo, pelo uso indevido da figurinha do personagem de videogame Mario Bros (um sucesso dos jogos eletrônicos na década de 1980) que teria sido copiado como modelo inspirador do novo mascote do Super-Zé15 (um bonequinho de bigode, vestido com macacão azul e vermelho, de boné na cabeça, com uma colher-de-pedreiro na mão).

Marketing no espetinho

Por outro lado, há que queira pedir ressarcimento financeiro aos antigos publicitários baianos da Propeg, pelo excesso de churrascadas realizadas no quartel-general da equipe montado num local bem reservado, quase inacessível, num canto remoto do Altiplano do Cabo Branco.

Política na brasa

Dizem aos quatro ventos, para quem quiser ouvir, que bastava os ex-coordenadores da campanha da coligação “Paraíba Unida” se ausentarem do lugar, para a festança começar, ao som de muita música tocada ao violão e ao sabor de muitas picanhas argentinas e lingüiças assadas na brasa.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe