Por pbagora.com.br

Atual presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) reforçou a importância do debate para a política, sobretudo no atual cenário no país.

Em postagem feita em sua página no Instagran, nesta quarta-feira (17), o socialista enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pela Fundação que ele preside, com esse foco – o de debater pensamentos.

“A @fjmangabeira, da qual sou presidente, vem fazendo um grande trabalho de debate com o Pense Brasil. Nesta terça, 16, realizamos mais uma edição, desta vez em Brasília, para discutir o Estado de Direito e a Democracia. Reunimos Carlos Siqueira, Luis Nassif, Helena Chagas, Gilson Dipp, Luiz Gonzaga Belluzzo, @molonrj@guilhermeboulos.oficial@lidicedamata@fabiomaia40 e @rollembergpsb para este evento. Penso que o momento que vivemos não poderia ser mais oportuno para discutir estes dois temas. Saímos de lá com ideias e desafios, mas sobretudo cientes de que o debate é o único caminho”, postou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao tráfico: operação da PF aponta que detento agia de dentro do PB1

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado, coordenada pela Polícia Federal e composta por Policiais Federais, Policiais Civis, Policiais Militares e Policiais Penais Federais, atuando em colaboração com a Secretaria…

Candidato do Patriota em CG pede proteção da PF

A polêmica envolvendo o candidato a prefeito de Campina Grande pelo Patriota, Edmar Oliveira, e a direção estadual do partido, na pessoa do deputado estadual Walber Virgolino ganhou novo capítulo.…