Atual presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) reforçou a importância do debate para a política, sobretudo no atual cenário no país.

Em postagem feita em sua página no Instagran, nesta quarta-feira (17), o socialista enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pela Fundação que ele preside, com esse foco – o de debater pensamentos.

“A @fjmangabeira, da qual sou presidente, vem fazendo um grande trabalho de debate com o Pense Brasil. Nesta terça, 16, realizamos mais uma edição, desta vez em Brasília, para discutir o Estado de Direito e a Democracia. Reunimos Carlos Siqueira, Luis Nassif, Helena Chagas, Gilson Dipp, Luiz Gonzaga Belluzzo, @molonrj@guilhermeboulos.oficial@lidicedamata@fabiomaia40 e @rollembergpsb para este evento. Penso que o momento que vivemos não poderia ser mais oportuno para discutir estes dois temas. Saímos de lá com ideias e desafios, mas sobretudo cientes de que o debate é o único caminho”, postou.

Total
6
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…

Vereador diz que declarações de Alexandre do Sindicato é “Reflexo da Operação Famintos”

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS),…