A Paraíba o tempo todo  |

"O clima é de vaca desconhecer bezerro" diz Ruy sobre futuro do PSDB

O deputado federal eleito e atual presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, declarou que antes de pensar em sucessão na presidência da sigla, o partido deve primeiramente realizar uma autocrítica baseado no resultados das últimas eleições, na tentativa de se organizar e melhorar o clima que pesa entre os partidários.

Segundo Ruy Carneiro dá pra sentir por todos os lados a rejeição que o PSDB sofreu no pleito deste ano.

"A gente sente por todo lado a rejeição da sigla. A gente perdeu o protagonismo. Não adianta marcar eleição num clima desses. O clima é de vaca desconhecer bezerro" resumiu.

A declaração repercutiu em matéria de O Globo que ressaltou que a divisão interna da sigla marcou a reunião de chegada dos novos parlamentares ocorrida nessa quarta-feira (28).

Segundo a matéria, o objetivo do encontro era dar boas-vindas aos recém eleitos, mas o que se pôde observar foi um clima de disputa e desânimo com o futuro da sigla, que corre o risco de se desmanchar com a evasão em massa de quadros.

Ainda de acordo com a imprensa nacional, o senador paraibano que não obteve êxito nas últimas eleições, Cássio Cunha Lima é um dos nomes apontados como possíveis candidatos à presidência nacional da sigla.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe