A Paraíba o tempo todo  |

… o chefe proibiu essa matéria(severino) BAIXO NÍVEL: imprensa nacional repercute baixaria provocada por RC no último debate

 A coluna de repercussão nacional do jornalista Lauro Jardim, trouxe ontem (01) matéria onde revela os bastidores do primeiro debate na Paraíba, onde o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) teria mandado trocado farpas com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e dirigido palavrões ao candidato do PSTU Antônio Radical. A baixaria do debate, marcado por agressões, trocas de farpas e pedidos de direito de respostas, foi retratada na Veja. Durante o debate, o apresentador Alex Filho, chegou a ameaçar chamar a segurança particular para esvaziar o plenário, devido o clima tenso e de disputa entre os partidários de alguns candidatos.

Palavrão no debate
A turma ansiosa para a temperatura eleitoral aumentar deve ficar atenta à disputa na Paraíba. O pau quebrou no primeiro debate, transmitido ontem pela TV Master, com os candidatos ao governo do estado.

 

O momento mais pesado, um destempero do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB), porém, não foi ao ar. A baixaria aconteceu na hora do intervalo.
Cabeça de chapa do PSTU, Antônio Radical dedicou boa parte de seu tempo a denúncias e críticas à atual administração.
Coutinho esperou os microfones e câmeras serem desligados e vociferou:
– Vai se f…!

Radical, enlouquecido, pedia em vão:
– Diga no microfone, Coutinho. Repita isso no microfone.
O governador, lógico, não obedeceu, mas as redes sociais se encarregaram de disseminar o episódio lamentável entre o eleitorado.

Redação com Lauro Jardim

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe