A Paraíba o tempo todo  |

“O cálculo não condiz com nossa realidade, esse absurdo não pode continuar” diz Ruy Carneiro sobre aumentos sucessivos no preço dos combustíveis

Foto: reprodução

“Ninguém aguenta mais o preço do combustível. Do jeito que tá não dá para ficar” a frase é do deputado federal Ruy Carneiro que recentemente votou a favor, na Câmara Federal, de um projeto que muda as regras de cobrança do ICMS para tentar reduzir o preço dos combustíveis para o consumidor final.

Ruy apontou também que o cálculo realizado para determinar o preço é baseado no dólar, o que não condiz com a realidade do brasileiro e que precisa ser revisto urgentemente.

“A gasolina já aumentou nove vezes só este ano. O cálculo que determina o preço do combustível é baseado no dólar, um cálculo que não condiz com nossa realidade, esse absurdo não pode continuar. Tudo está muito caro e quem mais sofre são os que mais precisam. Seguimos na luta por preços justos e condições melhores” declarou.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe