A Paraíba o tempo todo  |

“O cabo Gilberto quer mídia” critica deputado Hervázio Bezerra

A nova tentativa do deputado Cabo Gilberto de participar presencialmente da sessão híbrida da Assembleia Legislativa da Paraíba, mesmo sem estar com o esquema vacinal contra a covid-19 completo, repercutiu entre os demais parlamentares.

Para o deputado Hervázio Bezerra, a intenção de Gilberto nada mais é do que atrair atenção midiática.

Hervázio pontuou ainda que tentou de alguma forma entender o comportamento de Cabo Gilberto, porém chegou à conclusão de que seria tentativa de ganhar mídia e que ele não irá mais dar o palco que o líder da oposição quer.

“Sou psicólogo por formação, já me esforcei muito para entender esse comportamento do cabo Gilberto, mas infelizmente tenho que confessar que só chego a uma conclusão, é que o cabo Gilberto quer mídia e que está conseguindo essa mídia. Porque todo esforço, foi feito vocês acompanharem, eu não vou ficar batendo na tecla e reforçando o palanque para que o deputado permaneça na mídia”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe