A Paraíba o tempo todo  |

“O Brejo precisa voltar a ter um representante”, diz Aguinaldo Ribeiro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com uma agenda bastante concorrida nesse domingo, o deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, intensificou o corpo a corpo com a população e foi recebido calorosamente por todos os lugares onde passou. O foco, dessa vez, foi o Brejo do Estado. Segundo o parlamentar, a região precisa voltar a ter um representante em Brasília.

 

A programação começou pelo município de Dona Inês. Já nas primeiras horas do dia, Aguinaldo tomou café da manhã com o prefeito de João Idalino (PSD), e logo depois, ao lado do gestor e do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), visitaram a feira livre da cidade.

 

Na sequência Aguinaldo foi calorosamente recebido pelos ex-prefeitos Nal e Ana de Nal, na cidade de Juarez Távora, onde participou de uma carreata gigantesca pelas ruas da cidade.

 

O auge da agenda aconteceu na cidade de Solânea, em grande evento promovido pelo candidato a deputado estadual Beto Brasil (PPS), com que faz dobradinha na região.

 

Durante discurso, Beto enfatizou a dobradinha com o parlamentar com quem quer manter a parceria não apenas nesta eleição, mas pelos próximos quatro anos de trabalho juntos.

 

“A cada dia nossa campanha está crescendo. O povo de Solânea conhece Beto Brasil, o povo sabe que quero ser deputado não por vaidade, mas para trabalhar, para trazer de volta um representante estadual legítimo que há tanto tempo não tem mais. E hoje aqui quero destacar o nome do parceiro que está nos apoiando nessa jornada que é o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Eu estava abandonado, não pelo povo, mas Aguinaldo veio e disse, Beto eu quero lhe ajudar a você ser deputado. Ele vem me ajudando, fortalecendo nossa vitória, então aos amigos do Brejo em ajudem e também votem em Aguinaldo, pois tenho certeza que nossa parceria será de muito trabalho pela região do Brejo, se Deus quiser”, ressaltou o prefeito Beto Brasil, durante discurso.

 

Entusiasmado, Aguinaldo agradeceu as palavras de Beto Brasil e ressaltou a alegria de poder está nessa caminhada ao lado dele em prol do Brejo paraibano.

 

“Eu fico feliz por essa parceria com Beto Brasil em prol de Solânea e do Brejo paraibano. Nós compreendemos que era importante somar nosso trabalho. Nós precisamos de um representante do Brejo na Assembleia Legislativa da Paraíba e vejo em Beto esse representante que a região precisa ter e estou aqui reforçando esse trabalho para também representar o Brejo em Brasília, porque essa região precisa também ter um representante na Capital Federal”, destacou.

 

Presente ao evento, o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), também fez questão de ressaltar o nome de Beto Brasil como seu candidato a deputado estadual. Para ele, o Brejo, quando se une, é mais forte.

 

“Me sinto extremamente à vontade nesse instante em estar aqui apoiando o nome do amigo Beto Brasil, que assim como eu, trabalha e quer o bem do Brejo. Eu sempre dizia a ele que o Brejo, quando se une, é mais forte. Vários e vários amigos de Bananeiras nos acompanharam nesse decisão e o desejo sempre incontido que eu tinha era de fazer essa união, Bananeiras e Solânea, para podermos ter vez e voz e com Beto isso será possível”, destacou Douglas, sendo aplaudido pela multidão.

 

Ainda no domingo, Aguinaldo também participou de evento no município de Cuitegi, onde foi recepcionado pelo prefeito Guilhermino, e pela primeira dama Isis, e também pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).

 

 

Assessoria de Imprensa

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe