Prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, do PRP, negou, em entrevista nesse final de semana que haja alguma articulação para o ex-prefeito da cidade, Leto Viana (PRP) apoiar sua candidatura à prefeitura de Cabedelo, no pleito que ocorrerá em dezembro deste ano. Segundo Hugo, a expectativa é que o ex-gestor declare apoio a Eneide Régis e não a ele.

O gestor deixou claro que desde que Leto foi preso eles não se encontraram mais.

"O que eu sei aqui na cidade é que ele vai apoiar a candidata Eneide Régis, por ter sido parceiro dos Régis em toda sua vida pública. Eu sempre fui oposição a Leto e fui situação no primeiro ano de mandato, por entender que ser situação seria importante para mim para poder aprovar meus projetos de lei. Mas eu nunca tive envolvimento nenhum com Leto, nunca falei com ele depois de preso e tenho certeza que o apoio dele é para PSDB, mesma sigla que é oposição a gente aqui em Cabedelo. Então acredito que o apoio dele realmente é para os Régis e não para mim, isso está claro na carta renúncia dele", disse. 

Apesar de dizer que a decisão de Leto era de apoiar Eneida, até agora não há nenhum pronunciamento oficial sobre o tema.

Relembre a carta renúncia de Leto. LEIA AQUI

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…

Galdino não descarta nova suspensão das atividades na ALPB: “Vamos acompanhar o Governo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nesse fim de semana, não descartou a possibilidade de ampliar o prazo de suspensão das atividades presenciais. A Assembleia também…