A Paraíba o tempo todo  |

O Antagonista repercute trapalhada de Virgolino em debate

O site O Antagonista repercutiu a trapalhada do deputado Wallber Virgolino durante  durante debate na TV Arapuan na noite dessa quinta-feira (17), em que ele ao falar sobre corrupção acabou dizendo que ela devia ser “praticada”.

O vídeo com a declaração vem viralizando desde a noite de ontem nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Confira a matéria de O Antagonista:

O candidato do Patriota à Prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino, se atrapalhou no debate de ontem à noite, da TV Arapuan.

Ele acabou dizendo que “a corrupção tem que ser praticada, não apenas falada”.

O deputado estadual e delegado tem se colocado como “candidato bolsonarista”. Também ontem, ele esteve com Jair Bolsonaro em Coremas, no interior da Paraíba, onde deu ao presidente uma camiseta do Botafogo da Paraíba.

O episódio em João Pessoa fez O Antagonista lembrar que, em 2010, a mulher de Joaquim Roriz, Weslian, então candidata ao governo do Distrito Federal disse em um debate que queria “defender toda aquela corrupção”.

Confira o momento em que o postulante à PMJP se atrapalha:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe