Por pbagora.com.br

O site O Antagonista repercutiu a trapalhada do deputado Wallber Virgolino durante  durante debate na TV Arapuan na noite dessa quinta-feira (17), em que ele ao falar sobre corrupção acabou dizendo que ela devia ser “praticada”.

O vídeo com a declaração vem viralizando desde a noite de ontem nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Confira a matéria de O Antagonista:

O candidato do Patriota à Prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino, se atrapalhou no debate de ontem à noite, da TV Arapuan.

Ele acabou dizendo que “a corrupção tem que ser praticada, não apenas falada”.

O deputado estadual e delegado tem se colocado como “candidato bolsonarista”. Também ontem, ele esteve com Jair Bolsonaro em Coremas, no interior da Paraíba, onde deu ao presidente uma camiseta do Botafogo da Paraíba.

O episódio em João Pessoa fez O Antagonista lembrar que, em 2010, a mulher de Joaquim Roriz, Weslian, então candidata ao governo do Distrito Federal disse em um debate que queria “defender toda aquela corrupção”.

Confira o momento em que o postulante à PMJP se atrapalha:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo comando a três dias das eleições

  A três dias das eleições de 15 de novembro, portanto no dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo presidente: será o desembargador Joás de Brito, que…

Ministro Fachin mantém intervenção do Diretório Nacional no PT de JP

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores conseguiu a primeira vitória contra o grupo do deputado estadual Anísio Maia, candidato do partido a prefeito de João Pessoa. O ministro do…