Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo encaminhou mensagem de Ano Novo para os paraibanos onde ressalta a renovação de um ciclo com a chegada de 2020.

Ressaltando a esperança, coragem e dedicação, Azevêdo declara que o amanhã será feito em conjunto entre a gestão e os paraibanos.

“Um novo momento para agradecer e renovar as energias, fortalecer os compromissos, avaliar o caminho percorrido e evoluir a cada novo passo. Juntos, vamos tornar reais os nossos sonhos. O amanhã começa agora. Cheio de esperança, coragem e dedicação. Somos um estado de lutas e vitórias. Somos a Paraíba em ação. Feliz Novo Ano. Feliz 2020” ressaltou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Pandemia: Bruno diz que ‘fechar’ CG é uma ameaça à sobrevivência da cidade

Prefeito destaca que o maior papel das instituições é intensificar as fiscalizações, que penalizam os inconsequentes e aqueles sem compromisso com a saúde da população   O prefeito Bruno Cunha…

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…