O governador João Azevêdo encaminhou mensagem de Ano Novo para os paraibanos onde ressalta a renovação de um ciclo com a chegada de 2020.

Ressaltando a esperança, coragem e dedicação, Azevêdo declara que o amanhã será feito em conjunto entre a gestão e os paraibanos.

“Um novo momento para agradecer e renovar as energias, fortalecer os compromissos, avaliar o caminho percorrido e evoluir a cada novo passo. Juntos, vamos tornar reais os nossos sonhos. O amanhã começa agora. Cheio de esperança, coragem e dedicação. Somos um estado de lutas e vitórias. Somos a Paraíba em ação. Feliz Novo Ano. Feliz 2020” ressaltou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolinha tenta trazer para sua pré-candidatura em CG o apoio do DEM

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho…

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…