Por pbagora.com.br

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) em contato com a reportagem do PB Agora rechaçou veementemente a declaração do ministro da Educação, Abraham Weintraub que nas redes sociais ironizou a prisão do piloto da Força Aérea Brasileira (FAB) com 39kg de cocaína em avião da comitiva de Bolsonaro na Espanha e a sua ironia ao falar sobre o caso.

De acordo com Cida nunca um ministro da Educação teria descido tão baixo. Ela declarou ainda que o país aguarda, desde a chegada do novo governo e a posterior posse de Weintraub sua posição sobre os desafios que a Educação enfrenta, mas que até agora o ministro não teria demonstrado capacidade nem disposição para enfrentá-los.

“Nunca um ministro da educação desceu tão baixo na história do Brasil , isso nem provocação se constitui, muito ruim do ponto de vista político um ministro destilar tanto ódio em um momento tão complexo da vida do país. Estamos até agora esperando o que ele tem a dizer sobre assuntos como a renovação do Fundeb, evasão escolar, primeira infância e ampliação de creches, situação de verbas do ensino superior etc. Posso afirmar que no MEC não falta desafios a serem enfrentados, uma pena que o ministro não possua nem capacidade nem disposição para enfrentá-los . Muito triste tudo isso” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lideranças do Movimento Livre Pró-Brasil/PB declaram apoio a Cícero Lucena

Mais lideranças políticas da juventude pessoense declararam apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. Desta vez foi o Movimento Livre Pró-Brasil PB, que foi representado…

“Surgiu um traidor” dispara presidente do PT de JP sobre Antônio Barbosa

A executiva nacional do PT formalizou a indicação do advogado Antônio Barbosa como sendo o vice da chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal…