A Paraíba o tempo todo  |

“Nunca um ministro da Educação desceu tão baixo”, lamenta Cida

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) em contato com a reportagem do PB Agora rechaçou veementemente a declaração do ministro da Educação, Abraham Weintraub que nas redes sociais ironizou a prisão do piloto da Força Aérea Brasileira (FAB) com 39kg de cocaína em avião da comitiva de Bolsonaro na Espanha e a sua ironia ao falar sobre o caso.

De acordo com Cida nunca um ministro da Educação teria descido tão baixo. Ela declarou ainda que o país aguarda, desde a chegada do novo governo e a posterior posse de Weintraub sua posição sobre os desafios que a Educação enfrenta, mas que até agora o ministro não teria demonstrado capacidade nem disposição para enfrentá-los.

“Nunca um ministro da educação desceu tão baixo na história do Brasil , isso nem provocação se constitui, muito ruim do ponto de vista político um ministro destilar tanto ódio em um momento tão complexo da vida do país. Estamos até agora esperando o que ele tem a dizer sobre assuntos como a renovação do Fundeb, evasão escolar, primeira infância e ampliação de creches, situação de verbas do ensino superior etc. Posso afirmar que no MEC não falta desafios a serem enfrentados, uma pena que o ministro não possua nem capacidade nem disposição para enfrentá-los . Muito triste tudo isso” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe