A Paraíba o tempo todo  |

Número de vagas após demissões

Total de cargos vagos será sabido até o final do mês

O secretário de Administração disse ainda que, até o final do mês, deverá ter o quantitativo de cargos comissionados e prestadores de serviço que ficarão vagos e a projeção de quanto a Paraíba economizará com os cortes na folha de pessoal.

A determinação de manter parte dos cargos da estrutura do Estado vaga é do governador Ricardo Coutinho. Só os cargos de provimento em comissão deverão ter uma redução entre 30% e 40% que o quantitativo que vem normalmente sendo preenchido. Em outubro de 2010, o sistema Sagres do TCE registrava 4.476 servidores comissionados. Já os prestadores de serviço chegaram a um total de 31.415, e mais 387 temporários. Sendo que aproximadamente 15.443 servidores comissionados ou prestadores de serviços foram contratados só no período compreendido entre fevereiro de 2009 e agosto de 2010 pelo ex-governador José Maranhão (PMDB).
 

PB Agora

com informações do Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe