A Paraíba o tempo todo  |

Número de ônibus será de 70% em João Pessoa nesta segunda-feira

O transporte coletivo em João Pessoa reduziu em mais 5% o número de ônibus disponível para esta segunda-feira (28). De acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos (Sintur), somente 70% dos veículos vão operar.

Em nota, a Sintur afirma que adotou medida para garantir a segurança do estoque para os próximos dias.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que, em função do estoque de combustível, a frota de ônibus operante nesta segunda (28), será de 70%.

Com essa medida a continuidade do serviço prestado à população está garantida com segurança para os próximos dias e objetiva evitar maiores transtornos aos usuários do transporte coletivo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe