O candidato a Senador pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, amanheceu nesta quarta-feira (19), com sua postulação mais forte. Ele recebeu as adesões dos Prefeitos de Boa Vista, André Gomes no Cariri Paraibano e de Adjailson Pedro Silva de Andrade do município de Salgado de São Félix, da região imediata por Itabaiana. Ambos destacaram o comprometimento municipalista de Veneziano como um dos fatores que o fizeram aderir ao socialista.

 

Para o gestor de Boa Vista, Veneziano terá no Senado uma atenção que hoje o Cariri Paraibano não tem no âmbito federal.  “É uma alegria estar integrando hoje o projeto de Veneziano”, afirmou. Para André, sua decisão de apoiar João ao Governo e Veneziano para o Senado visa ajudar Paraíba a continuar se desenvolvendo e garantir novos investimentos em benefício da população junto ao Governo Federal. Segundo ele com ambos (Veneziano e João) Boa Vista e o Cariri estará bem servido. O Prefeito do Cariri esteve reunido com Veneziano juntamente com o Presidente da Câmara Fernando Aires e o Vereador Antônio Macedo.

src=/userfiles/images/VENEZIANO%20E%20PREFEITO%20ANDRE%20GOMES%20BOA%20VISTA.jpg

 

De acordo com o Prefeito de Salgado de São Félix Adjailson Pedro Silva de Andrade, um dos motivos por ter aderido à candidatura de Veneziano, bem como de toda sua bancada de sustentação na Câmara e todas as lideranças do seu grupo político é a capacidade de Veneziano de dialogar que permitirá em Brasília, angariar recursos para obras nas cidades paraibanas. “Veneziano enaltece a bandeira municipalista e precisamos de um Senador assim”, disse o gestor.

src=/userfiles/images/prefeito%20salgado%20de%20sao%20felix%20em%20prol%20de%20V.jpg

Ele também viu com bons olhos, a chegada do ex-Senador Ney Suassuna a campanha de Veneziano, na condição de 1º suplente, ao qual considera  um parlamentar que muito honrou os paraibanos naquela Casa Parlamentar. Quem acompanhou o prefeito Adjailson, foi o Deputado Estadual Trócoli Júnior (Podemos).

 

“Eu quero aqui registrar minha grande satisfação de ter recebido na manhã desta quarta-feira, esses dois apoios extremamente importantes, para nossa caminhada. É desta forma que a gente vai avançando e mostrando ao nosso Estado que vamos ter um Senador de Verdade”, disse Veneziano por meio de suas redes sociais. (Veja):

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

Galdino não vê necessidades de CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…