A Paraíba o tempo todo  |

Superintendente do Incra na PB tem nomeação tornada sem efeito

Indicado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) para o cargo de Superintendente do Incra na Paraíba, Leonardo Torreão Villarim de Medeiros, teve a nomeação tornada sem efeito cinco dias após tomar posse no cargo.

A decisão foi anunciada pelo  ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O ato consta na edição de ontem, segunda-feira (22) do Diário Oficial da União, mas não traz justificativa para a mudança.

Leonardo havia sido nomeado no último dia 18 em um ato assinado pelo próprio Lorenzoni e substituiu Francisco Rinaldo Maranhão de Figueiredo, exonerado da função.

Rinaldo era uma indicação do ex-deputado federal Benjamin Maranhão.

Nos bastidores a explicação é de que o novo superintendente teria ligações com socialistas paraibanos, o que tinha gerado desconforto ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe