Indicado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) para o cargo de Superintendente do Incra na Paraíba, Leonardo Torreão Villarim de Medeiros, teve a nomeação tornada sem efeito cinco dias após tomar posse no cargo.

A decisão foi anunciada pelo  ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O ato consta na edição de ontem, segunda-feira (22) do Diário Oficial da União, mas não traz justificativa para a mudança.

Leonardo havia sido nomeado no último dia 18 em um ato assinado pelo próprio Lorenzoni e substituiu Francisco Rinaldo Maranhão de Figueiredo, exonerado da função.

Rinaldo era uma indicação do ex-deputado federal Benjamin Maranhão.

Nos bastidores a explicação é de que o novo superintendente teria ligações com socialistas paraibanos, o que tinha gerado desconforto ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasileiros confiam mais em Lula que em Bolsonaro, diz Datafolha

O número de brasileiros que confiam nas declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é maior que o volume de brasileiros que confiam nas declarações do presidente Jair Bolsonaro.…

Análise: João encontra inspiração em Tom Jobim para aplacar fúria de RC

O governador João Azevêdo (sem partido) acertou, mesmo sem saber, o tom do “Samba de uma nota só”. Ele foi beneficiado pelas leis do acaso, quando “permitiu” que o mestre…