A Paraíba o tempo todo  |

Novo reitor deve decidir ainda hoje sobre retomada de aulas presenciais na UFPB

O novo reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, deve decidir ainda nesta quarta-feira (02) sobre a retomada das aulas presenciais, conforme orientação do Ministério da Educação. Ele está reunido com pró-reitores e a equipe responsável pela biossegurança na UFPB.

Na reunião será avaliada a possibilidade de retorno às atividades presenciais e as condições para isso. A reitoria deve decidir se as aulas seguirão de forma virtual, voltarão a ser presenciais ou se será adotado um modelo híbrido, com aulas remotas e presenciais a depender do curso e da situação.

Conforme documento emitido pelo MEC, para a retomada das aulas, é necessária a adoção de recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação ou outros meios convencionais, que deverão ser “utilizados de forma complementar, em caráter excepcional, para integralização da carga horária das atividades pedagógicas”.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe