Por pbagora.com.br

O novo reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, deve decidir ainda nesta quarta-feira (02) sobre a retomada das aulas presenciais, conforme orientação do Ministério da Educação. Ele está reunido com pró-reitores e a equipe responsável pela biossegurança na UFPB.

Na reunião será avaliada a possibilidade de retorno às atividades presenciais e as condições para isso. A reitoria deve decidir se as aulas seguirão de forma virtual, voltarão a ser presenciais ou se será adotado um modelo híbrido, com aulas remotas e presenciais a depender do curso e da situação.

Conforme documento emitido pelo MEC, para a retomada das aulas, é necessária a adoção de recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação ou outros meios convencionais, que deverão ser “utilizados de forma complementar, em caráter excepcional, para integralização da carga horária das atividades pedagógicas”.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…