A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Novo presidente do PSB de JP, Tibério Limeira detalha motivo de mudanças: “Dar mais densidade política e protagonismo”

Após as mudanças ocorridas nos diretórios estadual e municipais de João Pessoa e Campina Grande nessa segunda-feira (03), o secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, que passou a presidir a sigla na capital paraibana, declarou que o prazo final da comissão provisória é neste mês de abril e que por isso mesmo a sigla após avaliações e articulações bateu o martelo e fechou as mudanças necessárias.

De acordo com o secretário o objetivo foi trazer mais densidade política e protagonismo ao PSB em todo o estado.

“Estamos diante de uma conjuntura já previsível por conta do prazo final da Comissão Provisória em abril, por isso dentro das avaliações e articulações a envolver o governador João Azevedo e o presidente Gervásio Maia chegou-se à conclusão de que era chegada a hora de um incremento maior para dar mais densidade política e protagonismo envolvendo os movimentos sociais” disse ao Wscom.

Sobre a continuidade da parceria com o prefeito Cícero Lucena, do Progressistas, em João Pessoa, Tibério destacou que a tendência é pela continuidade para as eleições de 2024.

“Quanto a questão de Cícero, só um esclarecimento : eu afirmei que já temos a aliança, onde o vice-prefeito é do PSB, e que há uma tendência pela continuidade da aliança, porém essa decisão será tomada no tempo devido, a partir da decisão da direção partidária e da liderança do Governador”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe