Considerada uma das mais importantes cidades do Sertão, a prefeitura de Patos, deve saber quem é seu novo gestor nessa sexta-feira (23), após as 18h em eleição marcada para a presidência da Câmara Municipal, onde será escolhido o novo presidente(a) que passará a comandar a prefeitura interinamente. Será o quarto gestor a assumir a administração da cidade em menos três anos.

Estão na disputa pela cadeira os vereadores Capitão Hugo, Edjane Araújo, Ivanes Lacerda e Tide de Eduardo. Patos vive o impasse sobre a gestão desde 14 de agosto de 2018, quando o então prefeito Dinaldinho foi afastado do cargo por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba, a pedido do Ministério Público da Paraíba. O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

Com a saída de Dinaldinho por decisão judicial, assumiu a prefeito o vice, Bonifácio Rocha, que renunciou ao cargo em abril deste ano. Em seguida, assumiu o presidente da Câmara, Sales Júnior, que renunciou na terça-feira (20).

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crise no PSB: Hervázio separa aliança de subserviência a RC

Durante entrevista à Rádio Cultura da cidade de Guarabira, o deputado estadual e atual secretário de Esportes e Lazer da Paraíba falou a respeito do seu posicionamento diante da crise…

Análise: Daniella é acusada de nepotismo e DNA da família não contribui para inocência

O que é heráldica? Bem, muito longe da explicação assertiva da cinquentona enciclopédia Barsa, tal indagação é sinônimo ou quase do saber. E isso não é “interessante” – a pesquisa…