A Paraíba o tempo todo  |

Novo prefeito de Patos exonera coordenador de Comunicação

O novo prefeito de Patos, Sales Júnior (PRB), exonerou o coordenador de Comunicação do Município, jornalista Misael Nóbrega. A comunicação do desligamento foi feito neste domingo (07), conforme relatou o jornalista em um texto breve distribuído a seus contatos no WhatsApp: 

“Senhores, boa tarde. O prefeito interino Sales Júnior pediu para que eu entregasse a coordenadoria de comunicação da prefeitura de Patos, justificando que a própria imprensa estava insatisfeita com o meu trabalho; e por causa disso iria colocar uma pessoa “dele” para gerenciar esse setor daqui pra frente. Agradeço a todos pela educação e presteza com as quais nos relacionamos durante este tempo e peço desculpas se não atendi com excelência as expectativas de vocês. Desejo sorte ao novo titular da pasta ao mesmo tempo em que me coloco à disposição para uma possível transição amigável. “Você nunca conhece as pessoas de verdade, nem mesmo as que você ama”. Obrigado e fiquem com Deus!”.

Sales foi empossado na tarde da última sexta-feira, 5, depois que Bonifácio Rocha (PPS) renunciou na tarde anterior, alegando pressões pouco republicanas.

De acordo com informações passadas ao portal Paraíba.com.br, a jornalista Acilene Candeia que assessora o deputado Nabor Wanderley deverá ser anunciada como nova coordenadora. 

 

Redação com Parlamento PB

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe