A Câmara Municipal de Bayeux, localizada na região metropolitana de João Pessoa, decide amanhã, terça-feira (26) se aceita a denúncia para um novo pedido de impeachment, dessa vez protocoloado pelo vereador Roni Alencar (PMN), contra o prefeito da cidade, Berg Lima.

No pedido, o parlamentar alega que o prefeito, Berg Lima, não estaria cumprindo a Lei Orgânica do Município, conforme no Regimento Interno da Câmara Municipal ao deixar de responder informações solicitadas pelos vereadores via requerimentos.

Para ele, só isso já implicaria cassação do mandato.

O documento foi protocolado pelo parlamentar nesta segunda-feira (25) e, durante a sessão de amanhã, os parlamentares vão decidir colocam novamente Berg Lima no banco dos réus.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento na Transposição e tacha presidente de mentiroso

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…