A Paraíba o tempo todo  |

Novo Líder do G11 na ALPB revela satisfação com ascensão ao cargo

O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) é o novo líder do G11, na Assembleia Legislativa. Ele assumiu o posto no lugar do colega Júnior Araújo (Avante) que aceitou ontem o convite do governador João Azevêdo para assumir a Secretaria de Estado de Governo. Leitão se disse honrado e que vai apoiar o governo João Azevêdo.

A eleição de Leitão foi de forma unânime dentro do grupo. Segundo um dos integrantes do G11, para, assumir a liderança do grupo, ele demonstrou a confiança que seus pares depositaram e depositam no seu trabalho enquanto parlamentar. Leitão observou que manterá a mesma postura na Casa de Epitácio Pessoa. “É uma grande satisfação e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade está à frente de tão nobre incumbência”, disse Leitão.

Júnior Araújo disse que o próximo passo é aguardar uma conversa definitiva com o governador para discutir sobre a posse. “Estamos sempre prontos a contribuir com o nosso Estado e por isso aceitamos esse desafio proposto pelo governador”, afirmou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe