A Paraíba o tempo todo  |

Novo chefe de Gabinete é cunhado de diretora da FAC

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Procuradoria-Geral do Estado acatou parecer e autorizou ao governo Maranhão III nomear Adriano Medeiros Bezerra Cavalcanti como Chefe de Gabinete do governador José Maranhão (PMDB) apesar de ele ser cunhado de Ana Virgínia Bezerra, atual diretora-administrativa da Fundação de Amparo ao Carente (FAC).

Adriano Bezerra, nomeado na terça-feira (31) conforme publicação do Ato Governamental 3.960 no Diário Oficial do Estado, é irmão do ex-prefeito de Bananeiras, Augusto Bezerra, que é marido de Ana Virgínia.

O parecer da Procuradoria afastou a tese de nepotismo, restringido por lei estadual aprovada no governo anterior.

Depois dos casos de nepotismo configurados e retificados no governo, Maranhão resolveu orientar aos secretários que tivessem a maior cautela nestas nomeações. Para muitos, a nomeação de Adriano Bezerra dá uma brecha para muitas nomeações de parentes no governo Maranhão III.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe