Por pbagora.com.br

A pré-candidatura a deputado federal do ex-senador Wilson Santiago recebeu o apoio de mais nove prefeitos da região polarizada pelo município de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Os gestores afirmaram que reconhecem o empenho e o trabalho desenvolvido por Wilson durante seus mandatos no Congresso Nacional e por isso, estarão ao seu lado nas eleições deste ano.""

Estão unidos em torno da pré-candidatura de Wilson Santiago os prefeitos dos municípios de Uiraúna, Poço Dantas, Bernardino Batista, Joca Claudino, Poço José de Moura, Santa Helena, Triunfo, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.

“É muito gratificante receber o reconhecimento do nosso trabalho quando estivemos no Congresso, seja como senador ou como deputado federal. Mais uma vez me coloco a disposição dos paraibanos para trabalhar incansavelmente pelo nosso povo. Nosso objetivo é transformar a Paraíba, mas principalmente a vida do nosso povo para melhor”, destacou Wilson Santiago.

PB Agora

Notícias relacionadas

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…