A Paraíba o tempo todo  |

Nove políticos estão no páreo pela PMCG

Presidente da Câmara Municipal de JP quebra silêncio, se posiciona sobre disputa à prefeitura de CG e lança mais um nome; já são nove no páreo

Considerado por muitos como um grande entendedor na “arte” de fazer política, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, admitiu em entrevista exclusiva ao PB Agora, que a deputada estadual eleita Daniella Ribeiro (PP), é candidatíssima na disputa pela prefeitura de Campina Grande em 2012. Com ela, já são nove os políticos que foram lançados para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema no próximo pleito.

Durval disse que Daniella é competente e tem credenciais que a fazem ser diferente de outros quadros políticos em Campina Grande.

“Como deputada, ela teve uma grande votação e quem sabe amanhã não poderá ser a prefeita de Campina Grande? Ela tem credenciais, o PP fará parte dessa chapa com Daniella na cabeça!”, revelou.

Ainda segundo Durval, outro atributo que pesa a favor de Daniella é o fato de ser mulher, já que em âmbito nacional o Brasil elegeu a primeira mulher presidente Dilma Rousseff (PT).

“O povo campinense gosta muito dela e ela sabe trabalhar”, explicou.


Atributos
: Para o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, a deputada eleita tem todos os requisitos para ser a futura prefeita de Campina Grande. “Ela possui Carisma, competência e sabe conquistar as pessoas”, sentenciou.

Daniella Ribeiro obteve nas últimas eleições 14.617 na cidade de Campina Grande, num total de quase trinta mil votos em toda a Paraíba.

Ao todo nove nomes estão na disputa pela Prefeitura de Campina:

Daniella Ribeiro (PP), os deputados Rômulo Gouveia e Romero Rodrigues do PSDB, os vereadores campinenses: Fernando Carvalho (PMDB) e Nelson Gomes (PRP), este presidente da Casa Félix Araújo, o empresário campinense Arthur Almeida que preside a CDL(CG) e a esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), Lígia Feliciano do mesmo partido, o filho do ex-governador Cássio, o jovem empresário Diogo Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual reeleito Guilherme Almeida (PSC).


Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe