A Paraíba o tempo todo  |

Novato na CMJP avisa que em 2022 não vota de jeito nenhum em Wallber, Cb Gilberto ou Nilvan

Em seu primeiro mandato como vereador em João Pessoa, Júnior Leandro já dá o tom do tipo de alianças que não quer fazer para as Eleições de 2022. O parlamentar é avesso ao bolsonarismo e já tem uma lista com nomes que não irá apoiar no próximo pleito eleitoral.

Para compor aliados, Júnior Leandro disse que é preciso ter cautela e analisar bem os candidatos que estarão na disputa pela majoritária no pleito. Porém, o vereador já apontou aqueles que não quer como aliados.

– Já temos os nomes que se vierem a ser candidatos, nós não votaremos. Wallber Virgolino, [Nilvan Ferreira] eu não voto, [Cabo Gilberto] não voto. Não conheço o trabalho de Romero Rodrigues, preciso conversar, mas tem pessoas que eu já tenho certeza que não voto. Essa construção nós faremos mais a diante, no momento estou pensando na cidade de João Pessoa – garantiu Júnior Leandro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe