Por pbagora.com.br

Em seu primeiro mandato como vereador em João Pessoa, Júnior Leandro já dá o tom do tipo de alianças que não quer fazer para as Eleições de 2022. O parlamentar é avesso ao bolsonarismo e já tem uma lista com nomes que não irá apoiar no próximo pleito eleitoral.

Para compor aliados, Júnior Leandro disse que é preciso ter cautela e analisar bem os candidatos que estarão na disputa pela majoritária no pleito. Porém, o vereador já apontou aqueles que não quer como aliados.

– Já temos os nomes que se vierem a ser candidatos, nós não votaremos. Wallber Virgolino, [Nilvan Ferreira] eu não voto, [Cabo Gilberto] não voto. Não conheço o trabalho de Romero Rodrigues, preciso conversar, mas tem pessoas que eu já tenho certeza que não voto. Essa construção nós faremos mais a diante, no momento estou pensando na cidade de João Pessoa – garantiu Júnior Leandro.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Cidadania ‘perde’ candidato à presidência e caminho fica livre para João Azevêdo apoiar Lula em 2022

Com a negativa do apresentador de TV, Luciano Huck, em ser candidato à presidência da República em 2022, o Cidadania perde a sua principal aposta para a chamada “terceira via”.…

Wallber quer conciliação no Patriota para receber clã Bolsonaro

Apesar do impasse na executiva nacional sobre a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos quadros da legenda, na Paraíba, o deputado estadual Wallber Virgolino, que é o presidente…