A Paraíba o tempo todo  |

Novas lideranças chegam ao União Brasil para reforçar campanha de Efraim Filho; veja depoimentos

Em evento nesta segunda-feira (28), novas lideranças chegaram para reforçar o time do União Brasil e, por consequência, a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal.

CONFIRA

Samara Guedes declara orgulho de representar cidade de Aguiar no União Brasil: ‘Juntos rumo à vitória’-

A pré candidata a deputada estadual, Samara Guedes, disse que seu “trabalho de formiguinha” irá gerar frutos com a sua entrada no União Brasil. No evento dessa segunda (28) a ex candidata a prefeitura de Aguiar foi recebida no partido com a presença do deputado federal e pré candidato ao Senado Federal, Efraim Filho.

Samara declarou seu orgulho em representar sua cidade e o sertão no partido: “Estou tão feliz de representar meu sertão, uma mulher sertaneja lutando ao lado desses gigantes da política”. Mas mesmo assim a sertaneja não se deixa intimidar e acredita que seu modo de trabalho minucioso irá agregar ao projeto do União Brasil no estado.

A pré-candidata aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado Efraim Filho e declarar sua parceria ao colega:  “Nós estamos juntos rumo à vitória”

Nilson Lacerda diz que ida para o União não foi decisão fácil: ‘Mas escutei o povo e fui recebido de portas abertas’

O pré-candidato a deputado estadual Nilson Lacerda é um dos nomes que vem reforçar o União Brasil nesta segunda (28).

O ex-prefeito de Conceição afirmou que já levou importantes pautas do Sertão e Vale do Piancó para serem discutidas pelos integrantes da legenda. O ex gestor é reconhecido por uma vitória tida como “histórica”, pois em 2020 derrotou quatro ex-prefeitos, dois vices e até o grupo do Governo do Estado.

O político confessou que a mudança de legenda não foi uma decisão fácil: “Eu sou um dos poucos políticos que tem 32 anos filiado a um único partido, que foi o PSDB, mas após analisar o cenário paraibano e consultar o povo e os amigos, decidi sair e entra no União”.

Mesmo sendo uma decisão difícil, a chegada no União Brasil foi leve: “Fui recebido de portar abertas por Efraim, e estou chegando para somar e trabalhar”.

Robson Tenente se filia ao União Brasil e afirma que ouvir as pessoas é o único jeito de fazer política: ‘Sou representante do povo’

O empresário, Robson Tenente, é mais um nome que chega para engrandecer o União Brasil. Nesta segunda (28) o pré candidato a deputado estadual confirmou sua entrada na legenda.

Robson está se candidatando pela primeira vez, mas já tem uma larga experiência auxiliando nos bastidores da política e com um duradouro trabalho social em Campina Grande.

O pré candidato disse que tem no deputado federal e e pré candidato ao Senado Federal, Efraim Filho: “Um grande amigo, parceiro, tenho um grande respeito. Estar ao lado dele é uma grande satisfação”.

Robson Tenente também disse que toda oportunidade que tenha de ouvir as pessoas, ir até as cidades, ele irá: “Só quando a gente escuta as pessoas sabemos as necessidades. É assim que vamos representar a Paraíba”.

O pré candidato agradeceu as verbas destinadas por Efraim ao Hospital Metropolitano e pediu que o parlamentar continue olhando pelo estado e por Campina Grande.

Ruan Martins chega ao União Brasil trazendo oxigenação e se prepara para ‘novo ciclo’: ‘Amadureci muito’

O União Brasil chega com muitos nomes de peso e também com jovens promessas para oxigenar a política paraibana.

O suplente de vereador, Ruan Martins, esteve no evento de filiações dessa segunda (28) da legenda e disse que nesse momento começa um novo ciclo na sua vida política: “Apesar da pouca idade eu amadureci muito com os Democratas e agora com o União Brasil. Eu sei que com Efraim Filho, palavra dita é palavra cumprida, baseado nisso é que vamos percorrer a Paraíba e transformar mais sonhos em realidade”.

O suplente de vereador de João Pessoa é morador do Alto do Mateus e obteve 1.806 votos, tornando-se o suplente de vereador mais jovem de João Pessoa, com 29 anos.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe