Por pbagora.com.br

Engana-se quem pensa que a nova administração estadual será apenas mais do mesmo. Apesar de ser uma gestão de continuidade, tanto o governador eleito João Azevêdo (PSB), quanto a vice-governadora eleita, Lígia Feliciano (PDT) confirmaram inovações e novidades para melhorar cada vez mais a vida do paraibano nesses próximos quatro anos.

Para Lígia, diplomada pelo TRE na noite de ontem, terça-feira (18), disse que o grande desafio é trabalhar para o Estado crescer cada vez mais. Segundo ela, a Paraíba vai continuar crescendo no mesmo ritimo ou até mais rápido que nos oito anos do governo Ricardo Coutinho.

“Temos dialogado bastante sobre as novas ideias, o que fazer mais, João Azevêdo é extremamente conhecedor de toda a Paraíba e com certeza a gente vai continuar avançando nas políticas públicas, algumas inovações, algumas novidades, com um intuito só, de melhorar a Paraíba cada vez mais, para que a gente continue com esse orgulho de ser paraibano”, ressaltou Lígia.

Essa é a segunda vez que a médica Lígia Feliciano é diplomada no cargo de vice-governadora do Estado.

Ainda ontem, o governador diplomado João Azevêdo voltou a destacar que dará continuidade ao projeto que fez bem a Paraíba, mas com aprimoramentos. "É esse nosso compromisso, é essa nossa determinação. Mas vamos aprimorar, modificar e atualizar aquilo que precisa ser feito ainda", arrematou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…