Por pbagora.com.br

Engana-se quem pensa que a nova administração estadual será apenas mais do mesmo. Apesar de ser uma gestão de continuidade, tanto o governador eleito João Azevêdo (PSB), quanto a vice-governadora eleita, Lígia Feliciano (PDT) confirmaram inovações e novidades para melhorar cada vez mais a vida do paraibano nesses próximos quatro anos.

Para Lígia, diplomada pelo TRE na noite de ontem, terça-feira (18), disse que o grande desafio é trabalhar para o Estado crescer cada vez mais. Segundo ela, a Paraíba vai continuar crescendo no mesmo ritimo ou até mais rápido que nos oito anos do governo Ricardo Coutinho.

“Temos dialogado bastante sobre as novas ideias, o que fazer mais, João Azevêdo é extremamente conhecedor de toda a Paraíba e com certeza a gente vai continuar avançando nas políticas públicas, algumas inovações, algumas novidades, com um intuito só, de melhorar a Paraíba cada vez mais, para que a gente continue com esse orgulho de ser paraibano”, ressaltou Lígia.

Essa é a segunda vez que a médica Lígia Feliciano é diplomada no cargo de vice-governadora do Estado.

Ainda ontem, o governador diplomado João Azevêdo voltou a destacar que dará continuidade ao projeto que fez bem a Paraíba, mas com aprimoramentos. "É esse nosso compromisso, é essa nossa determinação. Mas vamos aprimorar, modificar e atualizar aquilo que precisa ser feito ainda", arrematou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…