A Paraíba o tempo todo  |

Nova diretoria da Rádio Tabajara toma posse na manhã desta segunda; Duda Santos assume

A nova diretoria bem como demais que passarão a compor o quadro de profissionais responsáveis pela gestão e coordenação jornalística dos veículos de comunicação do Governo do Estado, a exemplo da Rádio Tabajara tomam posse na manhã desta segunda-feira, (10), a partir das 11h, na sede da Rádio.

A radialista Duda Santos será a nova superintendente da Rádio Tabajara, para diretor de programação da emissora, assume o multimídia Cristóvam Tadeu, para a administração financeira, assume com o administrador Tanilson Nóbrega.

O Jornal A União, que tem o jornalista e ex-deputado Ramalho Leite como novo superintendente, passa a contar também com a jornalista Beth Torres como Diretora de Operações, responsável pela edição e coordenação de jornalismo.

A Diretora Técnica do jornal será a jornalista Albiege Fernandes e o Diretor Administrativo será o administrador e Relações Públicas, Arthur Viana.

Equipe – Os novos integrantes passam a compor a equipe da Comunição Institucional do Governo da Paraíba, cujo secretário de Estado é o jornalista Nonato Bandeira, a Diretora Executiva de Jornalismo é a jornalista Marly Lúcio e o Diretor de Mídias Sociais e Governo Eletrônico é o analista web Xhico Raimerson.

Conforme também já foi anunciado, a assessoria de imprensa do governador Ricardo Coutinho passa a ser feita pelo jornalista Clóvis Gaião e pelo repórter fotográfico José Marques.

Ainda para esta semana, a Secom-PB começará a divulgar os nomes dos novos assessores de imprensa das Secretarias de Estado e dos órgãos da administração indireta.
 

 

Simone Duarte

PB Agora

com informações da Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe