A Paraíba o tempo todo  |

Vereador revela que prefeita do Conde assinou aditivos de contratos enquanto estava fora do mandato

Em uma nova denúncia o presidente da Câmara Municipal do Conde, Manga Rosa, revelou que a prefeita Márcia Lucena assinou aditivos de contrato enquanto estava presa, fora do mandato. Márcia é investigada e denunciada na Operação Calvário que apura desvios de recursos públicos do Governo do Estado. Ela chegou a ser presa em dezembro de 2019 e cumpre medidas cautelares como o uso de uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com o vereador, o Diário Oficial do município registra a assinatura da prefeita em aditivos de contratos no período em que ele estava como prefeito interino. “Como ela assinou isso? Levaram para ela assinar no presídio?”, questiona o parlamentar que afirma não ter assinado contratos no período em que ficou na gestão do Executivo.

De acordo com o documento, a prefeita assinou os aditivos nos dia 18, 20 e 22 de dezembro de 2019, período que ela estava aprisionada.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe