A Paraíba o tempo todo  |

Nova conjuntura política precisa ser reavaliada, defende vereador

  Leia Também: PolíticaEstado recorre ao STF contra pagamento retroativo de aposentadorias a ex-governadores na ParaíbaporRedação25.04.24 18h30 ·…

 

 

O vereador Sérgio da Sac (PRP), da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), voltou a afirmar que achou acertada a decisão do seu partido de apoiar o então candidato José Maranhão (PMDB) à reeleição de governador nas eleições de outubro. Mas que agora diz acreditar ser necessário ocorrer uma nova reunião do partido, para se estabelecer as posições na nova conjuntura política do estado. “Para, se for o caso, “construir uma oposição construtiva, sempre pensando no melhor para o estado”.

 

Ainda da tribuna, na sessão ordinária da terça-feira (16), Sérgio solicitou à prefeitura o restabelecimento da iluminação pública de um trecho da avenida principal do Bairro do Valentina Figueiredo. Para a mesma comunidade, o parlamentar requereu à Secretaria da Segurança Pública a possibilidade do funcionamento nos finais de semana e feriados da delegacia da localidade. De acordo com ele, no último final de semana, durante a ‘Vaquejada do Parque Cowboy’, compareceram cerca de 50 mil pessoas empolgadas, com “muita diversão e confusões”, sem a segurança necessária para a ocasião.

 

Sérgio da Sac ainda falou que vai continuar lutando enfaticamente pela Zona Sul da Capital. “Continuarei em busca da melhoria da Zona Sul desta cidade, que se encontra abandonada pelos poderes públicos, sejam federal, estadual ou municipal. Então, quero convidar a todos os vereadores e populares para participarem de uma audiência pública, na parte da noite do próximo dia 23, na Igreja Católica do Valentina II, para discutir os problemas daquele bairro e de toda a Zona Sul da cidade”. E ele finaliza: “Mesmo porque, aquele bairro não possui nenhuma obra de grande valor realizada por parte do poder público”.

 

 

Ascom CMJP
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe