Página virada. Foi assim que o deputado estadual Inácio Falcão classificou o episódio envolvendo sua saída dos quadros do Avante na Paraíba. O parlamentar, que tem recebido convite de várias legendas, inclusive para comandar os diretórios, deve anunciar, ainda essa semana, seu novo destino.

Inácio evita confirmar em qual partido embarcará, mas dá pistas, destacando que a sigla será da base do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 “Irei para outra sigla, no começo dessa semana estou em sentando com alguns partidos para tomar essa decisão. Quando você não é bem-vindo em uma casa, não adianta você insistir”, explicou. Inácio deixou os quadros do Avante pelos braços da executiva estadual, por insubordinação partidária.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O que eu tenho a fazer é lamentar” diz Léo Bezerra sobre falta de quórum para apreciação de matérias na CMJP

O vereador Léo Bezerra (PSB), que presidiu a sessão desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a ausência de parlamentares na Casa, que fez com que…

Julian diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake…