A Paraíba o tempo todo  |

Nova casa: Inácio Falcão deve anunciar filiação a partido ligado a RC ainda essa semana

Página virada. Foi assim que o deputado estadual Inácio Falcão classificou o episódio envolvendo sua saída dos quadros do Avante na Paraíba. O parlamentar, que tem recebido convite de várias legendas, inclusive para comandar os diretórios, deve anunciar, ainda essa semana, seu novo destino.

Inácio evita confirmar em qual partido embarcará, mas dá pistas, destacando que a sigla será da base do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 “Irei para outra sigla, no começo dessa semana estou em sentando com alguns partidos para tomar essa decisão. Quando você não é bem-vindo em uma casa, não adianta você insistir”, explicou. Inácio deixou os quadros do Avante pelos braços da executiva estadual, por insubordinação partidária.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe