Página virada. Foi assim que o deputado estadual Inácio Falcão classificou o episódio envolvendo sua saída dos quadros do Avante na Paraíba. O parlamentar, que tem recebido convite de várias legendas, inclusive para comandar os diretórios, deve anunciar, ainda essa semana, seu novo destino.

Inácio evita confirmar em qual partido embarcará, mas dá pistas, destacando que a sigla será da base do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 “Irei para outra sigla, no começo dessa semana estou em sentando com alguns partidos para tomar essa decisão. Quando você não é bem-vindo em uma casa, não adianta você insistir”, explicou. Inácio deixou os quadros do Avante pelos braços da executiva estadual, por insubordinação partidária.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…