A Paraíba o tempo todo  |

NOTA: Lucélio decide cancelar agenda em JP após fuga no PB1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Candidato do PV ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo emitiu nota, na tarde desta segunda-feira (10), para avisar sobre o cancelamento de suas atividades políticas programadas para a noite de hoje.

A jutificada dada pelo candidato é o clima de insegurança diante da fuga em massa no presídio PB1;

NOTA

Atendendo a um pedido da militância, o Partido Verde (PV) cancelou, nesta segunda-feira (10), as atividades de campanha em João Pessoa. A decisão foi tomada em razão da fuga de detentos na Penitenciária de Segurança Máxima PB1, ocorrida durante esta madrugada, que agravou o clima de insegurança.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe